Zezé Di Camargo relata ida a ?puteiro? e reclama do preço da bebida
Zezé Di Camargo usou seu perfil no Instagram na madrugada desta quarta-feira (1), para fazer um relato curioso e que causou estranheza entre seus fãs. Na rede social, o cantor sertanejo contou que saiu com a namorada, Graciele Lacerda, pensando que ia para uma danceteria em São Paulo mas que acabou em um “puteiro”. Ele ainda reclamou do preço da bebida consumida no local.
“Gente! Saí de casa hoje para me divertir. Me ‘enfocaram’ um lugar chamado Scandalo. Fui pensando que era uma danceteria. Quando cheguei, era um puteiro de classe alta. Tomei alguns drinques com a minha namorada e fiquei surpreso quando vi a conta. Quase R$ 5 mil por duas (Dom) Pérignon. Recomendo a todos que esquecem (sic) desse ambiente”, escreveu Zezé no post.
“Nossa, que absurdo, Zezé! Como têm lugares que assaltam, né (risos)?”, disse um seguidor do sertanejo ao comentar o post. “Sério isso?”, questionou outro.
Últimas notícias
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
