Polícia detém grupo após roubo a estabelecimento comercial
Dois menores foram detidos e um revólver calibre 38 apreendido
Policiais militares do 6º BPM, pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), prenderam dois jovens, e apreenderam dois menores, na manhã desta quarta-feira, 1º, após eles terem roubado um estabelecimento comercial do município de Matriz de Camaragibe. Uma arma de fogo foi apreendida.
Durante patrulhamento, a equipe do GPM local foi informada, através de uma denúncia de populares, que um grupo teria acabado de assaltar uma loja que vende aparelhos telefônicos, situada no Centro da cidade, e fugiram em um veículo Celta, de cor cinza.
De posse das características dos envolvidos, a equipe realizou buscas e avistou o veículo na Rodovia AL 105, próximo ao Povoado Fusal, se preparando para fugir. O veículo foi interceptado e os ocupantes, Eduardo Arlindo de Souza dos Santos, de 21 anos, Osman da silva Alves, idade não revelada, e dois menores de 16 anos, foram detidos.
Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas e vários celulares roubados. O grupo foi conduzido para o 59º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
