Jovem é preso por homicídio qualificado mais de um ano após o crime que vitimou menor
Adolescente foi executado quando saia de casa para visitar a namorada
Um jovem foi detido nesta quarta-feira (01) por homicídio qualificado. O crime ocorreu em janeiro de 2015 e vitimou um adolescente, que saia de casa, no bairro do Feitosa em Maceió, para visitar a namorada. O suspeito estava com mandado em aberto expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
A prisão de Júlio César da Silva Santo, 19, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFV), comandados pelo delegado Rodrigo Colombell. Além de ter o mandado de prisão confeccionado pelo assassinado de Stevão dos Santos Simão, 17, em 2015, Júlio também já possuía passagem pela polícia por outro crime. A descoberta foi feita no momento da prisão do suspeito após uma consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, que apontou que Júlio havia sido preso por receptação em maio de 2014.
O jovem foi detido após informações que chegaram à DRFV o apontarem como suspeito de estar praticando diversos atos ilícitos.
Últimas notícias
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Operação Cerco Fechado cumpre mandados de prisão em três municípios do Sertão de AL
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
