Jovem é preso por homicídio qualificado mais de um ano após o crime que vitimou menor
Adolescente foi executado quando saia de casa para visitar a namorada

Um jovem foi detido nesta quarta-feira (01) por homicídio qualificado. O crime ocorreu em janeiro de 2015 e vitimou um adolescente, que saia de casa, no bairro do Feitosa em Maceió, para visitar a namorada. O suspeito estava com mandado em aberto expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital.
A prisão de Júlio César da Silva Santo, 19, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFV), comandados pelo delegado Rodrigo Colombell. Além de ter o mandado de prisão confeccionado pelo assassinado de Stevão dos Santos Simão, 17, em 2015, Júlio também já possuía passagem pela polícia por outro crime. A descoberta foi feita no momento da prisão do suspeito após uma consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, que apontou que Júlio havia sido preso por receptação em maio de 2014.
O jovem foi detido após informações que chegaram à DRFV o apontarem como suspeito de estar praticando diversos atos ilícitos.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
