Corpo de Bombeiros vistoria e interdita barraca de fogos instalada em estacionamento de shopping
Mês de junho chegou, São João está cada vez mais perto e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) já está em alerta. Barracas de fogos estão sendo vistoriadas para garantir o funcionamento com segurança. Um dos locais visitados nesta quarta-feira (01) foi montado no estacionamento de shopping localizado no bairro de Mangabeiras. A barraca ainda não estava comercializando os produtos, mas a equipe do CBM avaliou que o local escolhido representaria risco a população.
O proprietário da barraca de fogos chegou a apresentar um projeto de combate a incêndio que teria sido previamente aprovado, mas a vistoria ainda não havia sido realizada para comprovar que as determinações forma cumpridas, o que invalidava o documento separadamente.
O Corpo de Bombeiros interditou o estabelecimento e notificou o proprietário que terá 30 dias para apresentar um novo projeto, que será analisado, necessitando para a completa aprovação de uma nova vistoria.
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
