Menor é detido por populares após roubar eletroeletrônico na Jatiúca
Adolescente estava em uma motocicleta de cor vermelha e também portava um revólver
Um adolescente de 16 anos foi detido por populares após roubar um tablet na noite dessa quarta-feira (1º). O fato foi registrado na Rua José Júlio Sawer, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) atendeu a ocorrência. O menor estava em uma motocicleta de cor vermelha e portava um revólver calibre 22, desmuniciado.
Após a vítima reconhecer o criminoso, o adolescente foi detido por populares e apreendido sendo conduzido à Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras. Um ato infracional por roubo foi confeccionado e, após prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista, o menor foi liberado.
Últimas notícias

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
