SSP apresenta outros nove suspeitos em atos de agressão na final do Alagoano
Treze pessoas foram identificadas desde o início da investigação, uma continua foragida
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou, no final da manhã desta quinta-feira (02), nove presos suspeitos de participarem dos atos de agressão registrados na segunda partida da final do Campeonato Alagoano, entre CSA e CRB, no dia 08 de maio. No total treze pessoas foram identificadas, onze foram presas e um menor foi apreendido. O décimo terceiro suspeito se encontra foragido. O inquérito já foi concluído e remetido à Justiça, mas o delegado responsável pelo caso, Ronilson Medeiros, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), não descartou novas solicitações de prisão.
“As imagens são claras e mostram mais pessoas envolvidas do que prendemos. Por isso, mesmo com o inquérito concluído e remetido, continuamos trabalhando tentando juntar as denúncias que nos chegam ao trabalho de investigação para identificar mais envolvidos. Das treze identificações concretas que temos, apenas um suspeito não foi preso ainda”, afirmou o delegado.
O suspeito que está foragido é Renato Roberto Bezerra Farias. Os presos apresentados nesta quinta-feira são: Ademir Matias Santana, Flávio Pereira da Silva, Ítalo Fernandes da Silva, José Ronaldo Rocha, Lucas Souza de Lima, Madson Berg de Oliveira, Michael Douglas Santos Freitas, Rodrigo Victor Vanderlei da Silva, Thiago Benedito dos Santos.
O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, pediu a colaboração da população para ajudar a identificar outros suspeitos e ressaltou que além da invasão de campo e das agressões, os suspeitos vão responder por tentativa de homicídio, devido a gravidade dos atos praticados.
Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo Disk Denúncia 181.