Laboratório e Lan House são assaltados por criminosos em Maceió e Rio Largo
Ocorrências foram registradas ontem (02); Polícia Militar (PM) foi acionada
Um laboratório clínico e uma lan house foram assaltados por criminosos na última quinta-feira (02). A primeira ocorrência foi registrada no Centro de Maceió e a outra no município de Rio Largo, região Metropolitana da capital.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve em um laboratório, situado próximo a Rua das Árvores, Centro, e constatou que dois indivíduos, não identificados, que estavam em uma motocicleta de modelo Shineray, de cor vermelha e placa não anotada, praticaram roubo ao estabelecimento comercial e subtraíram uma certa quantia em espécie do local. Após praticar o delito, eles fugiram e não foram localizados pela polícia.
Já na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma lan house foi vítima da violência. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados pelo proprietário do estabelecimento que seis indivíduos fortemente armados invadiram o local e subtraíram quatro computadores, duas máquinas de xerox e três televisores.
O fato foi registrado no conjunto Vila Rica, próximo a uma mercearia. A polícia chegou a realizar diligências na região a fim de prender possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi preso ou localizado.
Últimas notícias
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Polícia Civil descarta versão de legítima defesa em caso de morte de médico em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
