Hospital do Açúcar: sindicatos fazem assembleia para discutir questões trabalhistas
Sindicatos unificaram o discurso na defesa dos trabalhadores após o anúncio da direção do Hospital sobre as possíveis demissões
Sindicatos que representam várias categorias da saúde realizam nesta sexta-feira (3) uma assembleia no Hospital do Açúcar, a partir das 12h30, para discutir a possível demissão de trabalhadores anunciado pela direção, além das questões referentes a atrasos no pagamento de benefícios.
Além do Sateal, o Sindicato dos Enfermeiros de Alagoas (Sineal), o Sindicato dos Técnicos Laboratoriais, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Alagoas e o Sindicato dos Técnicos em Radiologia, que compõem o movimento unificado, também participarão da assembleia.
Os sindicatos unificaram o discurso na defesa dos trabalhadores após o anúncio da direção do Hospital sobre as possíveis demissões. Desde 2011 os trabalhadores do hospital vêm enfrentando dificuldades para receber seus salários e dia e a situação vem se agravando desde a metade do ano passado, que após uma sequência de atrasos os trabalhadores entraram em greve.
A direção do Hospital do Açúcar mostra que não está interessada em oferecer a seus funcionários benefícios básicos, já que sugeriu demitir 303 funcionários de vários setores sob a alegação de cortar custos. Além disso, a unidade ainda não realizou o pagamento de 13º dos funcionários e férias, pendentes desde o final do ano passado.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
