Acusado de homicídio no Benedito Bentes vai a júri nesta segunda-feira (6)
Julgamento terá início às 13h, no Fórum do Barro Duro; juiz John Silas da Silva conduzirá a sessão
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (6), às 13h, o réu Jorge Wagner de Oliveira Alves, acusado de matar Ronnis Isaque Santana dos Santos. O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2004, em uma grota no bairro Benedito Bentes, parte alta da Capital.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Jorge Wagner desferiu um tiro de espingarda no rosto da vítima. Em depoimento, ele negou o crime, mas testemunhas teriam visto o réu e um comparsa saindo da casa de Ronnis após o assassinato.
Jorge Wagner foi pronunciado em maio de 2015 e será julgado por homicídio qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva e ocorrerá no 2º Salão do Júri, no Fórum de Maceió, no Barro Duro.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
