Acusado de homicídio no Benedito Bentes vai a júri nesta segunda-feira (6)
Julgamento terá início às 13h, no Fórum do Barro Duro; juiz John Silas da Silva conduzirá a sessão
A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, nesta segunda-feira (6), às 13h, o réu Jorge Wagner de Oliveira Alves, acusado de matar Ronnis Isaque Santana dos Santos. O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2004, em uma grota no bairro Benedito Bentes, parte alta da Capital.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), Jorge Wagner desferiu um tiro de espingarda no rosto da vítima. Em depoimento, ele negou o crime, mas testemunhas teriam visto o réu e um comparsa saindo da casa de Ronnis após o assassinato.
Jorge Wagner foi pronunciado em maio de 2015 e será julgado por homicídio qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz John Silas da Silva e ocorrerá no 2º Salão do Júri, no Fórum de Maceió, no Barro Duro.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
