Operação conjunta prende acusado de assalto a ônibus da empresa Progresso

Uma operação conjunta das polícias Rodoviária Federal e Militar na manhã deste sábado (4), resultou na prisão de um homem acusado de assaltar o ônibus da empresa Progresso que fazia a linha Recife/Aracaju. Outros três suspeitos conseguiram fugir.
Segundo informações, quatro assaltantes que estavam em um veículo Celta, de cor preta e placa não identificada, interceptaram o coletivo na BR-101, em Murici. Após conhecimento do assalto, a polícia se deslocou até a rodovia.
Os policiais localizaram o ônibus e aguardaram o bando descer do coletivo para aborda-los. Três dos assaltantes entraram em um canavial e conseguiram fugir. O quarto acusado identificado por José Batista da Silva, de 37 anos, acabou capturado pela polícia.
O acusado foi levado para a delegacia de União dos Palmares, onde deve permanecer a disposição da Justiça.
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
