Site da Copeve é hackeado e não funciona nesta segunda-feira
Problema foi detectado por internautas nesse domingo; portal é utilizado para a inscrição em concursos públicos
O site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) foi hackeado no último domingo (05) e ainda permanece sem funcionar e fora do ar na manhã de hoje (06). O problema foi detectado pelos próprios internautas. Técnicos estão trabalhando para resolver o problema.
O endereço eletrônico é utilizado para a inscrição de candidatos em concursos públicos e outros certames. Ao acessar o site na tarde de ontem, todas as funcionalidades do portal estavam alteradas e era possível, inclusive, visualizar a figura de um anime japonês com a seguinte frase: “Hacked by ProtoWave. B4CON was here”.
Na manhã de hoje, a figura desapareceu, mas o site continua sem funcionar e não há previsão para o retorno das atividades. No portal, há inúmeros processos seletivos em destaque como os concursos da Universidade Federal de Alagoas e IFAL.
Últimas notícias
Fabio Costa cobra reforço na segurança após sequência de crimes em Maceió
Equatorial é condenada a indenizar cliente por ficar cinco dias sem energia
Rafael Brito é oficialmente candidato a reeleição para deputado federal por AL
Publicada lista final de pedidos para isenção de taxa do concurso da Seduc
Manutenção emergencial reduz abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Inmet emite alertas de vendaval e baixa umidade para cidades do Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
