Após denúncia anônima, polícia recupera motocicleta roubada em matagal
Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 2º Batalhão de Policia Militar (BPM), pertencentes ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), recuperaram nesse domingo (5), uma motocicleta roubada, no município de União dos Palmares.
Segundo informações da polícia, as guarnições receberam informações por meio do Disque Denúncia 181, de que haveria um indivíduo com uma moto roubada no Brejo dos Vieiras, em União do Palmares.
Os militares iniciaram buscas e conseguiram recuperar o veículo na estrada de acesso a Serra da Barriga, onde o acusado transpôs o ponto de bloqueio policial e evadiu-se para um matagal próximo a estrada, abandonando a motocicleta.
Após a recuperação do veículo, foram realizadas rondas na região com o objetivo de prender o acusado, mas até o momento ninguém foi encontrado.
A motocicleta foi entregue na Delegacia de União dos Palmares para as providências necessárias.
Últimas notícias
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo em show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
