Tráfego na BR-101 é liberado após protesto de integrantes de movimentos sociais
Cerca de 200 pessoas ligadas aos movimentos MVT e MST bloquearam a rodovia para cobrar terras da Usina Guaxuma
O tráfego na BR-101, em São Miguel dos Campos, Região Metropolitana de Maceió, foi totalmente liberado por volta das 11h desta segunda-feira (6) após um protesto realizado por integrantes de movimentos sociais.
Durante o protesto, os dois sentidos de um trecho da BR-101, no km 55, em São Miguel dos Campos foi totalmente bloqueado, impedindo o tráfego de veículos. Os manifestantes pedem que as terras da Usina Guaxuma sejam destinadas às famílias que moram em assentamentos rurais.
Após um posicionamento efetivo por parte da diretoria da fábrica, os manifestantes liberaram a pista. Foi agendado para esta terça-feira (7) uma reunião com o Governador de Alagoas, Renan Filho, para discutir a situação das terras da Usina Guaxuma.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
