Tráfego na BR-101 é liberado após protesto de integrantes de movimentos sociais
Cerca de 200 pessoas ligadas aos movimentos MVT e MST bloquearam a rodovia para cobrar terras da Usina Guaxuma
O tráfego na BR-101, em São Miguel dos Campos, Região Metropolitana de Maceió, foi totalmente liberado por volta das 11h desta segunda-feira (6) após um protesto realizado por integrantes de movimentos sociais.
Durante o protesto, os dois sentidos de um trecho da BR-101, no km 55, em São Miguel dos Campos foi totalmente bloqueado, impedindo o tráfego de veículos. Os manifestantes pedem que as terras da Usina Guaxuma sejam destinadas às famílias que moram em assentamentos rurais.
Após um posicionamento efetivo por parte da diretoria da fábrica, os manifestantes liberaram a pista. Foi agendado para esta terça-feira (7) uma reunião com o Governador de Alagoas, Renan Filho, para discutir a situação das terras da Usina Guaxuma.
Últimas notícias
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Arapiraquense com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Homem é baleado em atentado na zona rural de Igreja Nova e segue internado
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
