Tentativa de assalto a restaurante assusta universitários no Farol
Estabelecimento, próximo a uma faculdade, foi invadido por criminosos; sinistro gerou confusão nas localidades
Uma tentativa de assalto deixou os estudantes de uma faculdade particular assustados na noite dessa segunda-feira (06), no bairro do Farol, parte alta de Maceió. Criminosos invadiram um restaurante, localizado próximo à unidade estudantil, e anunciaram a investida.
Instantes após o sinistro, o clima era de confusão nas localidades. Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para fazer as diligências necessárias. O roubo ao estabelecimento comercial não foi confirmado mas, a fim de se proteger da possível ação dos bandidos, alguns universitários, ao perceberem o assalto, retornaram a faculdade.
Alguns estudantes, que notaram uma movimentação pouco usual na região, chegaram a pular as janelas das salas porque acreditaram se tratar de um incêndio, o que não ocorreu. Outros afirmaram que os próprios criminosos se infiltraram nas dependências da faculdade a fim de não serem localizados. A direção da unidade não confirma a informação.
A polícia fez rondas no local, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Confira a nota da Faculdade Maurício de Nassau na íntegra:
A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
