Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Prado
Maconha e dinheiro foram apreendidos; José de Lima foi conduzido a Central de Flagrantes
Um homem foi preso, na última segunda-feira (06), suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro do Prado, em Maceió. A ocorrência foi registrada na Rua Álvaro Marinho. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), durante um patrulhamento, recebeu uma denúncia e, ao chegar até o acusado, abordou José Alexandre Bispo de Lima, 32. Durante as diligências, os militares encontraram com ele 130 gramas de maconha e R$21 reais em espécie.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por tráfico de entorpecentes.
No Tabuleiro do Martins
Outro caso de tráfico também foi registrado na madrugada desta terça-feira (07), desta vez no Terminal de Ônibus Área Verde, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 44 bombinhas de maconha com um homem identificado como Rosivaldo Silva França, 18. O jovem foi levado à delegacia e autuado por tráfico. A ocorrência foi concluída por volta das 1h da manhã.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Padrastro é preso por estupro e agressões contra adolescente com deficicência em AL
CRB suspende atividades e diz que vai acompanhar investigação do assassinato do coordenador de base
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
