Polícia

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Prado

Maconha e dinheiro foram apreendidos; José de Lima foi conduzido a Central de Flagrantes

Por 7 Segundos 07/06/2016 06h06
Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Prado
- Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso, na última segunda-feira (06), suspeito de tráfico de entorpecentes no bairro do Prado, em Maceió. A ocorrência foi registrada na Rua Álvaro Marinho. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).

Uma guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), durante um patrulhamento, recebeu uma denúncia e, ao chegar até o acusado, abordou José Alexandre Bispo de Lima, 32. Durante as diligências, os militares encontraram com ele 130 gramas de maconha e R$21 reais em espécie. 

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado por tráfico de entorpecentes. 

No Tabuleiro do Martins
Outro caso de tráfico também foi registrado na madrugada desta terça-feira (07), desta vez no Terminal de Ônibus Área Verde, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 44 bombinhas de maconha com um homem identificado como Rosivaldo Silva França, 18. O jovem foi levado à delegacia e autuado por tráfico. A ocorrência foi concluída por volta das 1h da manhã.