Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de furto na Barra de Santo Antônio

Dupla teria participado de um assalto na Ilha da Crôa, juntamente com mais outra pessoa, ainda foragida

Por Assessoria 07/06/2016 07h07

Policiais civis da Delegacia de Polícia da Barra de Santo Antônio (19ªDP) informaram, nesta segunda-feira (06), a prisão de José Augusto Melo dos Santos, 21 anos, e Cleiton Marinho Oliveira dos Santos, 19 anos, envolvidos em delitos na região.

De acordo com a equipe do 19º DP, hoje, um grupo de pessoas compareceu na delegacia para noticiar um furto, ocorrido na Ilha da Crôa. Segundo as vítimas, eles tinham deixado quatro aparelhos de celular, juntamente com outros pertences, em uma bolsa na areia, enquanto tomavam banho no mar. Em um instante de descuido, os pertences já não estavam no local.Com a ajuda de populares, foi possível identificar que três pessoas tinham participado do ato criminoso, “Inho”, “Cleiton” e “Dudu”. Os policiais iniciaram as buscas para localizá-los.

José Augusto Melo dos Santos , conhecido como“Dudu”, ao ser encontrado confessou que de fato “Inho” tinha furtado a bolsa e que deu um dos aparelhos para ele, e outro teria dado ao “Cleiton, mas que não estava na posse do celular no momento, porque tinha deixado com um amigo para formatar.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Cleiton Marinho Oliveira dos Santos, este também afirmou que “Inho” tinha furtado a bolsa e que estava com um dos quatro celulares subtraídos.Os dois acusados localizados foram detidos, e o terceiro envolvido, conhecido como “Inho”, encontra-se foragido. Após a prisão, eles foram conduzidos para a 19ª DP, para serem autuados, e os dois aparelhos de celular recuperados, foram devolvidos as vítimas.

O delegado Tarcizio Vitorino, e os policiais civis da Delegacia da Barra de Santo Antônio, continuam em diligências para tentar localizar e prender o outro acusado, conhecido por “Inho”.