Polícia prende homem que alugava carros em estados do Nordeste e os revendia
Acusado cometeu crimes de estelionatos com apropriação indébita, furto mediante fraude, em Alagoas, Sergipe e Pernambuco
Foi preso na última sexta-feira (4), em Marechal Deodoro, um homem acusado dos crimes de estelionato, apropriação indébita e furto, que foi preso pela Polícia Civil. Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) Josbecassio Ferreira dos Santos, de 34 anos, cometeu nove crimes, sendo oito de estelionatos com apropriação indébita, e um de furto mediante fraude.
“Josbecassio Ferreira alugava os veículos de locadoras em todo estado de Alagoas. Foram registrados casos em Maceió, Arapiraca e União dos Palmares. No período da locação ele vendia o veículo a terceiros, e dizia aos compradores que o automóvel possuía débitos junto ao banco, e caberia a pessoa interessada em adquirir quitar os mesmos”, disse o delegado Collombeli.
Policiais civis da DRFVC, realizaram ações e, nessa segunda-feira (6), recuperaram os automóveis, frutos de crimes cometidos por ele. Um Mondeo que é referente ao caso de furto, um Gol, do estelionato contra uma locadora de veículos, e um Pálio. Após ter sido preso, Josbecassio foi autuado pelo delegado Rodrigo Colombelli, e confessou todos os delitos, e disse ainda que não sabe ao certo quantas vítimas fez, porque atuava nos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco.
“O delito de furto que ele cometeu após falar a um cidadão, um senhor com deficiência física, que queria comprar o carro do mesmo, e quando foram a agência bancária, disse que precisava do recibo do veículo que estava dentro do carro, e como a vítima possuía uma deficiência na perna, ele se ofereceu para pegar o documento, furtou o veículo e o revendeu a terceiro”, salienta o delegado da especializada.
Com a divulgação da prisão do acusado, a Polícia Civil acredita que mais vítimas devem reconhecê-lo e procurar a delegacia para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos

Corpo de Bombeiros inicia negociação com os Correios para envio da Taxa de Bombeiros

Gerente demitido após crítica de padre Fábio de Melo: 'País te massacrando'

Caso Rhavy Abraão: padrasto suspeito de matar criança tem passagem pela polícia

Projeto de Cibele Moura que cria programa de moradia a mulheres de baixa renda é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
