"Japonês da Federal" é preso em Curitiba por facilitar entrada de contrabando
O policial federal Newton Ishii, conhecido popularmente como "Japonês da Federal", foi preso na manhã desta terça-feira (7) em Curitiba.
Ishii ganhou fama ao aparecer em fotos de prisões de grandes empreiteiros no âmbito da Operação Lava Jato. O mandado foi expedido pela 4ª Vara de Execução Penal Justiça Federal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O agente está detido na Superintendência da Polícia Federal na capital paranaense e a Polícia Federal ainda não vai se manifestar sobre o caso.
Ishii é réu em uma ação de corrupção que investiga facilitação da entrada de contrabando no país, pela fronteira com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, mas não há confirmação de que essa seja a causa, pois o processo tramita sob segredo de Justiça.
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
