Operação ?Prévia Junina? gera congestionamento e acidente é registrado na AL-101 Sul
Condutores precisaram ter paciência para enfrentar o trânsito; fiscalizações continuam
Os condutores que necessitam trafegar próximo às entradas e saídas de Maceió, sentido AL-101 Sul, vão precisar ter paciência. É que uma fiscalização realizada pelos agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e um acidente envolvendo três carros geraram uma longa fila de veículos na manhã desta quarta-feira (08), no sentido Maceió/Marechal Deodoro.
Não houve feridos no acidente, mas os carros ficaram danificados. A “Operação Prévia Junina” começou hoje e deve se estender nos próximos dias. Serão cerca de 40 pessoas envolvidas na operação, entre agentes de trânsito e apoio, com a intenção de fiscalizar veículos, condutores e passageiros que trafegarem pela rodovia.
“Vamos fazer um pente fino e fiscalizar todo tipo de irregularidade, desde equipamentos obrigatórios à documentação. Sempre em épocas festivas, como Carnaval, Semana Santa e festas juninas, o DER faz esse tipo de operação para diminuir acidentes”, afirma o chefe de Operação de Fiscalização de Trânsito do DER, Ednaldo Alves.
Apesar de esta ser uma ação de prévia junina, Alves frisa que o trabalho de fiscalização de trânsito do DER continuará durante todo o mês, antes, durante e depois das festas de junho.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
