Operação ?Prévia Junina? gera congestionamento e acidente é registrado na AL-101 Sul
Condutores precisaram ter paciência para enfrentar o trânsito; fiscalizações continuam
Os condutores que necessitam trafegar próximo às entradas e saídas de Maceió, sentido AL-101 Sul, vão precisar ter paciência. É que uma fiscalização realizada pelos agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e um acidente envolvendo três carros geraram uma longa fila de veículos na manhã desta quarta-feira (08), no sentido Maceió/Marechal Deodoro.
Não houve feridos no acidente, mas os carros ficaram danificados. A “Operação Prévia Junina” começou hoje e deve se estender nos próximos dias. Serão cerca de 40 pessoas envolvidas na operação, entre agentes de trânsito e apoio, com a intenção de fiscalizar veículos, condutores e passageiros que trafegarem pela rodovia.
“Vamos fazer um pente fino e fiscalizar todo tipo de irregularidade, desde equipamentos obrigatórios à documentação. Sempre em épocas festivas, como Carnaval, Semana Santa e festas juninas, o DER faz esse tipo de operação para diminuir acidentes”, afirma o chefe de Operação de Fiscalização de Trânsito do DER, Ednaldo Alves.
Apesar de esta ser uma ação de prévia junina, Alves frisa que o trabalho de fiscalização de trânsito do DER continuará durante todo o mês, antes, durante e depois das festas de junho.
Últimas notícias
Eleitores com deficiência têm até hoje para pedir transporte grátis
Conecta Diversidade reúne cultura LGBT+, empreendedorismo e arte em evento gratuito no Jaraguá
Arthur Lira, JHC e Marina comandam carreata por bairros de Maceió
Bolsonaristas ironizam esvaziamento de ato pró-Lula em Maceió
Rico Melquíades pressiona voto de funcionárias e pode ser investigado pela PF
Pela 1ª vez, STF se prepara para analisar conduta criminal de ministro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
