Concurso para a Perícia Oficial de Alagoas é prorrogado por mais dois anos
O Governador de Alagoas, Renan Filho prorrogou por mais dois anos, a validade do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Perícia Oficial de Alagoas (POAL). O Decreto de n.º 48.894 foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (8).
O concurso foi realizado em 2014 com prazo de validade para dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Foram nomeados 37 servidores. A prorrogação corresponde ao edital do concurso de julho de 2013. A validade do certame será prorrogada a partir do dia 30 de junho.
“Temos uma reserva técnica que passou por todas as etapas, inclusive a academia de perícia, cuja logística veio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em um nível de altíssima qualidade”, explicou o perito-geral.
Os inscritos nas funções de Perito Criminal, Perito Medico Legista, Papiloscopista e Técnico Forense da Perícia Oficial do Estado de Alagoas devem ficar atentos aos novos prazos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
