Sine disponibiliza mais de 200 vagas de emprego para capital e interior
Operador de telemarketing, manicure, confeiteiro e zelador são algumas das oportunidades
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), oferece 208 vagas de emprego para capital e interior.
No posto do Sine Jaraguá há 200 vagas de operador de telemarketing, duas vagas para vendedor pracista, uma vaga de zelador e uma vaga de auxiliar de limpeza. Esta última direcionada a pessoa com deficiência (PCD).
Interior
Na unidade do Sine de Arapiraca são três vagas disponíveis. Uma para confeiteiro, uma para manicure e outra para mecânico de automóvel. Já no posto do Sine de União dos Palmares, há uma vaga de vendedor pracista.
Os interessados devem procurar um dos postos do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Cresce rejeição à anistia e maioria é contra reduzir penas dos condenados de 8/1

Genial/Quaest: governo Lula é aprovado por 48% e desaprovado por 49%
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
