Duas pessoas são presas suspeitas de roubar automóvel no Farol
Carro foi subtraído na Santa Lúcia; polícia apreendeu arma de fogo com quatro munições
Duas pessoas foram presas na noite da última quinta-feira (09), na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Elas são suspeitas de roubar um automóvel na entrada da Santa Lúcia. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, Andresson Santos da Silva, 19 e Danilo Batista dos Santos, 23, foram abordados por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) quando estavam dentro do veículo roubado, modelo GM Celta, de cor branca e placa MVA 0602/AL.
Durante as diligências, os policiais também apreenderam uma arma de fogo garruncha, de calibre 38 e quatro munições intactas. Após o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, onde foram autuados pelo crime de roubo de veículo.
Últimas notícias
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Em uma semana, PM tira de circulação arsenal e drogas em várias cidades de Alagoas
Casal russo tatua o filho de 1 ano para ganhar apartamento
Boi invade supermercado, corre atrás de açougueiro e causa tumulto em MG
Prêmio de R$ 95 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado (25)
Lula critica guerra em Gaza a inércia na criação do Estado palestino
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
