Jovem é preso com drogas e arma após cometer vários roubos a transeuntes
Um jovem foi preso nesta sexta-feira (10) suspeito de praticar diversos assaltos na região do Litoral Sul de Alagoas. No momento da prisão, os oliciais civis do 18º Distrito Policial (18º DP) encontraram com o suspeito drogas e uma arma de fogo.
Eugênio Ramos da Silva, 19, foi detido no município da Barra de São Miguel. Segundo a polícia, ele teria cometido diversos roubos a transeuntes, fazendo sempre uso de uma motocicleta durante as ações criminosas.
Ainda segundo informações colhidas pela a polícia, Eugênio não atuava sozinho. O suspeito teria o apoio de um comparsa. Durante as ações criminosas, a dupla agia com agressividade, ameaçando as vítimas.
Moradores da Barra de São Miguel relataram que ele vinha aterrorizando a cidade durante as noites. Segundo o chefe de cartório do 18º DP, Austerligenes Souto, as vítimas que o reconheceram, informaram que foram assaltadas quando saiam no período noturno.
“A vítima que foi roubada, disse a autoridade policial, que Eugênio e o comparsa, anunciaram agressivamente o assalto, estavam armados e subtraíram dele o telefone celular”, concluiu Austerligenes.

Últimas notícias
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
