Acusado de assassinar namorado de ex-mulher é preso
Um homem foi registrar um boletim de ocorrência porque havia perdido a carteira de trabalho mas acabou sendo preso porque havia um mandado de prisão contra ele. O caso foi registrado no município de Pilar.
De acordo com a polícia, Iranildo Teixeira da Silva, 33 anos, é acusado de matar o namorado da ex-mulher, Agnaldo Manoel Lima. O delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, da delegacia de Homicídios, o acusado não se conformava com a separação e teria assassinado o companheiro da ex-esposa.
Após a prisão, a Polícia Civil ressaltou a importância do Poder Judiciário encaminhar todos os mandados de prisão expedidos para a Central de Mandados da PC para que seja feita a averiguação de todas as pessoas que foram registrar boletins de ocorrência.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
