Idoso é espancado por populares após estuprar criança portadora de necessidades especiais
José Adilson dos Santos, 67, foi flagrado estuprando uma criança de 12 anos portadora de necessidades especiais. Populares revoltados espancaram o idoso. O fato aconteceu na noite desse domingo (13), em São Miguel dos Campos.
Segundo informações, o suspeito prendeu a criança em um barraco, localizado no bairro Humberto Alves. Vizinhos desconfiaram da atitude do idoso e invadiram o lugar, flagrando o estupro. Indignados, espancaram o suspeito, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao ser acionada, a polícia encontrou a roupa da criança ainda suja de esperma, um dos materiais que pode servir de prova do crime. O conselho Tutelar de São Miguel dos Campos está acompanhando a criança.O acusado foi levado à 6ª Delegacia Regional.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
