Operação Conjunta entre BPTran e 8º BPM flagra veículos com irregularidades em Rio Largo
16 veículos foram removidos para o Pátio do Detran após terem sido flagrados trafegando em Rio Largo
Na manhã desta segunda-feira, 13, em uma operação conjunta que envolveu equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), do 8º BPM, e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), 16 veículos foram removidos para o Pátio do Detran após terem sido flagrados trafegando em Rio Largo, região Metropolitana de Maceió com diversas irregularidades.
O objetivo da ação, que contou com o auxílio do sistema OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres, em tradução literal), foi fiscalizar automóveis irregulares, armas e drogas.
A operação ocorreu na Avenida Presidente Fernando Collor de Melo, no bairro Antônio Lins Souza. Ao todo, 156 veículos, entre carros e motocicletas, e seus respectivos condutores foram abordados. Duas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas e 36 Autos de Infrações de Trânsito (AIT) foram confeccionados.
Dentre as irregularidades constatadas na ação, seis condutores dirigiam veículos sem CNH. Um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) também foi recolhido.
Operação no bairro do Vergel
Em Maceió, outras equipes do BPTran e da SMTT realizaram uma operação no período da manhã, na Avenida Silvestre Péricles, e na ocasião várias abordagens foram realizadas e diversos veículos apreendidos.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
