Ufal publica edital de confirmação de matrícula para o primeiro semestre
Procedimento é considerado obrigatório e, caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgaram o edital de convocação dos candidatos pré-matriculados no primeiro semestre do ano 2016.1, para confirmar matrícula entre os dias 20 e 22 de junho na Universidade Federal de Alagoas – Campus A.C. Simões (Maceió), Centro de Ciências Agrárias (Ceca), Espaço Cultural, Campus Arapiraca (Arapiraca – Sede, Unidade de Ensino Palmeira dos Índios e Unidade de Ensino Penedo) e Campus Sertão (Sede – Delmiro Gouveia e Unidade de Ensino Santana do Ipanema).
Os horários e locais de confirmação estão disponíveis no edital, a depender do curso. Para confirmar a matrícula, é preciso que o aluno compareça nos dias, horários e locais previstos no edital, levando documento de identificação oficial com foto, e assinar a ata de confirmação, concluindo assim os procedimentos para a efetivação da matrícula.
O procedimento de confirmação é obrigatório e caso o aluno não realize, a pré-matrícula é cancelada, podendo ser convocado o próximo candidato pré-matriculado na condição de suplente ou por candidatos a serem convocados da Lista de Espera.
Para ter acesso à lista de nomes de candidatos que devem confirmar a matrícula, assim como as datas e locais de confirmação, o interessado pode acessar o site da universidade por meio do link: www.ufal.edu.br
Mais informações pelos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
