Polícia Militar prende três suspeitos de assaltar coletivo no Benedito Bentes
Crime aconteceu na noite de ontem (13); ônibus é da empresa Real Alagoas
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de assaltar um coletivo na noite da última segunda-feira (13), no conjunto Moacir Andrade, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, Wagner Santos da Silva, 18, Felipe José da Silva, 18, e Claudiano José Almeida da Silva, 19, teriam invadido um ônibus pertencente à empresa Real Alagoas e roubado pertencentes dos ocupantes. Eles foram reconhecidos pelos passageiros e encaminhados para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes III, onde foram autuados por roubo.
Militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, durante a revista, um bolsa com aparelhos celulares e vários documentos.
Últimas notícias
Defensoria flagra irregularidades em vistoria no Cemitério São Luís, em Maceió
Caso Noah Gabriel: pai e avó paterna são presos por descumprir medidas protetivas
Ufal aciona órgãos de segurança após denúncia de intimidação por bolsonaristas
Célia Rocha diz que ‘guerra’ com Luciano Barbosa chegou ao fim
Suspeito de tentar matar pessoas em situação de rua é preso em Maceió
Juiz condena empresa de telemarketing por restringir uso de banheiro feminino
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
