Polícia Militar prende três suspeitos de assaltar coletivo no Benedito Bentes
Crime aconteceu na noite de ontem (13); ônibus é da empresa Real Alagoas
A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos de assaltar um coletivo na noite da última segunda-feira (13), no conjunto Moacir Andrade, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo a polícia, Wagner Santos da Silva, 18, Felipe José da Silva, 18, e Claudiano José Almeida da Silva, 19, teriam invadido um ônibus pertencente à empresa Real Alagoas e roubado pertencentes dos ocupantes. Eles foram reconhecidos pelos passageiros e encaminhados para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes III, onde foram autuados por roubo.
Militares lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, durante a revista, um bolsa com aparelhos celulares e vários documentos.
Últimas notícias
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Rafael Brito celebra queda histórica no analfabetismo e reforça importância do Vem que Dá Tempo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
