Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no fim de semana
Os interessados em adotar terão atendimento gratuito para seus animais durante um ano
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai promover no próximo sábado (18), das 10h às 15h, no Petshop Cãokiá, que fica situado na Avenida Sandoval Arroxelas, 142, Ponta Verde, a Feira para Adoção de Cães e Gatos. A ONG que possui mais de 10 anos atuando em prol do bem-estar animal visa promover a educação ambiental, orientando sobre guarda responsável e demais cuidados com os animais.
As pessoas interessadas em adotar um cão ou gato neste dia terão atendimento gratuito para seus animais durante um ano, bem como poderão castrar o animal adotado gratuitamente na sede do Neafa.
De acordo a coordenadora da ONG, Pallova Costa, o Núcleo tem o objetivo de ajudar os animais de pessoas carentes, mas é importante deixar claro que tudo é realizado dentro das possibilidades da ONG. “Toda equipe de veterinários e demais colaboradores faz o possível para salvar a vida dos animais durante as consultas e cirurgias. Queremos o bem-estar dos animais que frequentam a ONG e utilizam os serviços”, disse Costa.
É importante frisar que durante as entrevistas que ocorrem antes da adoção dos animais, os funcionários orientam os futuros tutores sobre a responsabilidade de se adotar, pois muitos levam o cão ainda filhote e quando ele cresce quer se desfazer. A possa responsável é um dos pilares do Neafa e, por isso todos os funcionários entrevistam de forma que as pessoas entendam a importância de se criar um animal.
Todos os animais adotados na ONG terão atendimento veterinário gratuito durante um ano. Aos interessados em adotar um cão ou gato do NEAFA, é indispensável que seja maior de idade, leve seu RG e comprovante de residência (originais e cópias).
Informações: (82) 3221-0193.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
