Neafa promove feira de adoção de cães e gatos no fim de semana
Os interessados em adotar terão atendimento gratuito para seus animais durante um ano
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai promover no próximo sábado (18), das 10h às 15h, no Petshop Cãokiá, que fica situado na Avenida Sandoval Arroxelas, 142, Ponta Verde, a Feira para Adoção de Cães e Gatos. A ONG que possui mais de 10 anos atuando em prol do bem-estar animal visa promover a educação ambiental, orientando sobre guarda responsável e demais cuidados com os animais.
As pessoas interessadas em adotar um cão ou gato neste dia terão atendimento gratuito para seus animais durante um ano, bem como poderão castrar o animal adotado gratuitamente na sede do Neafa.
De acordo a coordenadora da ONG, Pallova Costa, o Núcleo tem o objetivo de ajudar os animais de pessoas carentes, mas é importante deixar claro que tudo é realizado dentro das possibilidades da ONG. “Toda equipe de veterinários e demais colaboradores faz o possível para salvar a vida dos animais durante as consultas e cirurgias. Queremos o bem-estar dos animais que frequentam a ONG e utilizam os serviços”, disse Costa.
É importante frisar que durante as entrevistas que ocorrem antes da adoção dos animais, os funcionários orientam os futuros tutores sobre a responsabilidade de se adotar, pois muitos levam o cão ainda filhote e quando ele cresce quer se desfazer. A possa responsável é um dos pilares do Neafa e, por isso todos os funcionários entrevistam de forma que as pessoas entendam a importância de se criar um animal.
Todos os animais adotados na ONG terão atendimento veterinário gratuito durante um ano. Aos interessados em adotar um cão ou gato do NEAFA, é indispensável que seja maior de idade, leve seu RG e comprovante de residência (originais e cópias).
Informações: (82) 3221-0193.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Renan Filho deve lançar pré-candidatura ao governo de AL ao lado de Lula
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Familiares de cachorro faz apelo para localizar animal desaparecido
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
