Diteal encerra inscrições para o ?Quinta no Arena? na sexta-feira (17)
A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) encerra, na sexta-feira (17), as inscrições para a 12ª edição do ‘Quinta no Arena’, que valoriza a produção artístico-cultural de Alagoas, por meio das artes cênicas e música. O projeto acontece no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, anexo ao Deodoro.
Podem participar apenas pessoas jurídicas de natureza artístico cultural registradas no território nacional e que sejam estabelecidas e comprovem atividades no Estado de Alagoas.
Na área das artes cênicas, o projeto abrange teatro, dança, circo e recital. Na área de música, ele engloba as categorias popular e erudita. Os interessados podem inscrever até dois projetos.
É vedada a participação de fundações privadas e órgãos públicos, além de familiares até o segundo grau de funcionários da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Diteal.
A 12ª edição do ‘Quinta no Arena’ vai contar com 20 espetáculos e será aberta no dia 14 de julho, data em que o Arena completa 44 anos, com um espetáculo convidado. As demais apresentações nos dias 21 e 28 de julho; 4, 11, 18 e 25 de agosto; 1º, 8, 15, 22 e 29 de setembro; 6, 13, 20 e 27 de outubro e 3, 10, 17 e 24 de novembro, sempre às quintas-feiras, às 19h, com ingressos a R$ 20,00 (vinte reais / inteira) e R$ 10,00 (dez reais / meia-entrada).
Inscrições
As inscrições serão encerradas no dia 17 de junho e não haverá prorrogação, como informa o gerente artístico-cultural da Diteal, Alexandre Holanda. Elas devem ser feitas na recepção do Complexo Cultural Teatro Deodoro, das 9h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
A ficha de inscrição e o edital estão à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.teatrodeodoro.al.gov.br e na sede da Diteal, em Maceió, na praça Deodoro, s/n – Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-5665, das 9h às 14h.
A lista dos projetos selecionados será divulgada na página eletrônica da Diteal e no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 27 de junho.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
