Polícia Militar aborda van e apreende arma e drogas que estavam em posse de jovem e menores de idade
Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de união dos Palmares, dentro de uma van que realizava transporte complementar. Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desencadearam a operação através de informações recebidas pelo Disque Denúncia, 181. Um jovem foi detido.
O suspeito, maior de idade, identificado como Almir José da Silva, 18, estava acompanhado de duas menores no veículo que teria partido do município de Ibateguara. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha (RP) interceptaram a van na entrada da Rua Varzéa Grande, e após busca minuciosa dentro do transporte e dentre os passageiros encontraram os itens.
Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pequena quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro não revelada.
Almir e as menores foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares. Ele foi autuado pelos crimes. As menores de idade apreendidas tiveram o caso remetido a responsabilidade do Conselho Tutelar.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
