Interior

Polícia Militar aborda van e apreende arma e drogas que estavam em posse de jovem e menores de idade

Por 7Segundos com assessoria 15/06/2016 15h03
Polícia Militar aborda van e apreende arma e drogas que estavam em posse de jovem e menores de idade
- Foto: Ascom PM/AL

Drogas e uma arma de fogo foram apreendidas na manhã desta quarta-feira (15), na cidade de união dos Palmares, dentro de uma van que realizava transporte complementar. Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) desencadearam a operação através de informações recebidas pelo Disque Denúncia, 181. Um jovem foi detido.

O suspeito, maior de idade, identificado como Almir José da Silva, 18, estava acompanhado de duas menores no veículo que teria partido do município de Ibateguara. Os policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Radiopatrulha (RP) interceptaram a van na entrada da Rua Varzéa Grande, e após busca minuciosa dentro do transporte e dentre os passageiros encontraram os itens.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pequena quantidade de drogas e uma quantia em dinheiro não revelada.

Almir e as menores foram conduzidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares. Ele foi autuado pelos crimes. As menores de idade apreendidas tiveram o caso remetido a responsabilidade do Conselho Tutelar.