Equipe de resgate localiza corpo de menino arrastado por jacaré na Disney
O corpo de um menino de 2 anos, arrastado ontem (14) à noite por um jacaré para um lago em um complexo turístico de Orlando, na Flórida, foi achado no começo da tarde de hoje (15) por uma equipe de resgate, informaram as autoridades policiais do condado de Orange. Em entrevista mais cedo, nesta quarta-feira, as autoridades tinham antecipado que não tinham mais esperança de encontrar a criança com vida.
A equipe de resgaste localizou o corpo em um local situado a 5 metros da costa. O lago artificial Seven Seas, onde a criança foi atacada pelo jacaré, integra um dos complexos hoteleiros da Disney, perto da cidade de Orlando. O lago fica nas proximidades do Grand Floridian Resort & Spa.
A criança, que foi identificada pela família como Lane Graves, era natural de Nebraska, um estado que fica no centro dos Estados Unidos. Os pais, uma irmã mais velha e Lane Graves chegaram a Disney World, no último domingo (12).
Os jacarés são bastante comuns na Flórida e os ataques contra humanos acontecem com certa frequência.
Últimas notícias
Número de trabalhadores em veículos automotores cresce 20% em Alagoas
Gabi Gonçalves se destaca no incentivo ao empreendedorismo feminino
'Ninguém vai parar a força de uma mulher', diz Marina JHC em Matriz do Camaragibe
Em Penedo, Rafael Brito soma investimentos em infraestrutura, educação e saúde
Morte de Cícero do Cangandu causa comoção município de Arapiraca
'Avalanche' de iPhone: PF faz ação em prédio com 12 andares de mercadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
