Criminoso invade estabelecimento comercial e rouba dinheiro
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um criminoso invadiu uma loja que comercializa tortas e doces e roubou uma quantia em dinheiro do caixa do estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (16), na Avenida Dona Constança, no bairro de Mangabeiras, parte baixa de Maceió.
De acordo com a polícia, militares lotados no 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência por um vigilante e constataram o fato. Eles conseguiram apurar o ocorrido por meio do circuito interno de segurança da empresa, que flagrou e registrou a ação criminosa. O valor subtraído não foi revelado.
Após o arrombar e roubar a loja, o bandido fugiu e tomou destino ignorado. A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos mas, até o momento, ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
