Jovem é preso e menor apreendido por roubo em Boca da Mata
Policiais civis detiveram dupla que atacou estudantes quando desciam de ônibus em povoado
Policiais civis da Asfixia prenderam, em flagrante, na noite desta quarta-feira (15), no município de Boca da Mata, José Cícero Allan da Silva, 18 anos, conhecido como “Tito”, e apreenderam o adolescente M.L.S., de 17 anos, ambos acusados de roubo.
As equipes de policiais faziam ronda na área quando foram informados de que três estudantes haviam sido atacados, quando desciam de um ônibus no povoado Peri Peri, levando correntes, relógios e aparelhos celulares das vítimas.
Os agentes souberam da descrição do adolescente e conseguiram localizá-lo. O menor indicou a residência do outro acusado, onde foi encontrado o restante do material roubado. A dupla foi levada para a delegacia regional de São Miguel dos Campos, onde foram lavrados os procedimentos legais.
Últimas notícias

Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
