Criminosos armados amarram moradores e fazem arrastão em residências
Ação contou com o apoio de três pessoas; fato foi registrado no bairro Cidade Universitária
Três criminosos invadiram duas residências localizadas no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, e fizeram um arrastão na noite da última quinta-feira (16). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, os indivíduos, que estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placa não anotada, chegaram a amarrar os moradores para cometer o delito. Os materiais subtraídos das vítimas foram, em maioria, eletrônicos.
Duas televisões, um som, um notebook, um tablet, quatro celulares, dois ventiladores, dois cordões de ouro, uma máquina fotográfica, um par de alianças e um micro-ondas foram roubados. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foi acionada para apurar o caso e fazer os procedimentos necessários.
A polícia chegou a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado.
Últimas notícias
Ex-prefeita Ceci Herrmann acompanha situação e apoia ações emergenciais em Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
