Operação de saturação prende jovens e apreende menores por tráfico de drogas
Durante operação de saturação de área, deflagrada na tarde dessa quinta-feira (16), policiais militares do 2º BPM efetuaram a prisão de dois jovens e apreenderam dois menores com drogas na cidade de União dos Palmares. A ação contou com a participação da população, através do disque denúncia.
Mariano da Silva e Luewerson Melquizedeque Domingos da Silva, ambos com 19 anos, e dois menores de 17 anos, foram flagrados no bairro da Cohab, pela equipe do Pelopes após uma denúncia de tráfico de drogas feita para o 181.
Durante a abordagem o grupo tentou se evadir, porém foram alcançados e detidos. No local denunciado foram encontradas 698 gramas de maconha e uma balança digital utilizada no tráfico de drogas. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional para as providências cabíveis.
Últimas notícias

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor

Bebeto critica imbróglio após manifestação: 'Não podemos permitir que AL tenha um Alexandre de Moraes'

Alagoano que havia desaparecido é localizado no Paraguai

Ministro dos Transportes, Renan Filho apresenta planos da pasta à Comissão de Infraestrutura

Prefeitura de Maceió notifica empresas que possuem débitos de taxas mercantis
Após confusão em protesto, efetivo da Polícia Militar é enviado para porta da PGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
