Empresa sueca lança camisinha e garante que ela não fura nunca
Se você é daquelas pessoas que não consegue relaxar (ou se entregar) por completo durante o sexo porque fica encanado(a) que a camisinha pode estourar a qualquer momento, a boa notícia é que seus pesadelos acabaram. Pelo menos é o prometido, pois a empresa sueca de preservativos LELO acaba de criar o preservativo mais potente do mundo, que não fura/estoura por nada.
A LELO HEX (nome do produto) tem um design parecido com mel na textura e é bem mais forte do que os demais preservativos, devido ao modo que é feito (explicação mais abaixo). Outro atrativo é que o novo modelo é potencialmente mais confortável do que qualquer camisinha já usada antes.
O site Tech Insider relatou uma palestra feita por Filip Sedic, engenheiro e fundador da LELO, em São Francisco, para apresentar o produto: “É uma vergonha que em 2016 ainda estamos usando um produto que é quase idêntico ao que era usado há cem anos atrás (a camisinha de látex foi criada em 1912). Acredito que, com a tecnologia de hoje, fazemos muito melhor”. Em seguida, Sedic colocou sua mão dentro de uma LELO HEX e empurrou com toda força. Depois tentou furá-la com um alfinete.
Sedic contou que ele e sua equipe tentaram experimentar novos materiais, incluindo o poliuretano, um polímer incrivelmente forte encontrado no isolamento de paredes, mas o processo de aprovação poderia levar décadas.
O resultado foi encontrado no látex mesmo. “No começo senti que seria impossível, porque o preservativo é um produto bastante simples. Mas, de repente, tivemos um grande avanço”, diz o fundador, e explica: “Quando é aplicada pressão ao preservativo que conhecemos, ele estende-se em seis direções a partir de qualquer ponto. Essa flexibilidade o torna mais propenso a tensão. Então, se você faz um buraco na mesma, o dano fica contido na única célula. Ele não quebra como os preservativos tradicionais”.
A pré-encomenda da camisinha ‘indestrutível’ sai ao preço de 9,90 dólares para um pack com 3 unidades. A caixa com 12 unidades custa 19,90, e com 36 unidades, 34,90 dólares. A LELO HEX pode ser encontrada atualmente no site www.lelocondoms.com, e futuramente comercializada em farmácias.
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió

Disputa por tráfico de drogas teria motivado homicídios na cidade de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
