Jovem tenta despistar polícia escondendo drogas em plantas, mas acaba preso

O Batalhão de Policia de Eventos (BPE) estava em patrulhamento na Rua Triunfo, no bairro do Jacintinho, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (17), quando um jovem, assim que avistou a viatura, tentou fugir, obtendo êxito. Após certo tempo, os militares receberam uma denuncia pelo 181, de que o indivíduo havia retornado ao local da fuga para buscar drogas que estavam escondidas dentro de plantas localizadas em frente a uma residência.
Logo em seguida, os militares retornaram ao local e foram recebidos a tiros pelo acusado. Houve troca de tiros. Eric Agripino Santos da Silva, 18, se jogou ao chão e foi interceptado pelos militares.
Com ele, foi encontrado uma certa quantidade de drogas e um revólver calibre 38, sendo três munições intactas e duas pinadas.
Devido a necessidade de se dirigir a residência do acusado para buscar os documentos, os militares ao adentrarem no imóvel após autorização do jovem, encontraram também uma munição de fuzil 762.
Eric e todo o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
