Jovem tenta despistar polícia escondendo drogas em plantas, mas acaba preso

O Batalhão de Policia de Eventos (BPE) estava em patrulhamento na Rua Triunfo, no bairro do Jacintinho, por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (17), quando um jovem, assim que avistou a viatura, tentou fugir, obtendo êxito. Após certo tempo, os militares receberam uma denuncia pelo 181, de que o indivíduo havia retornado ao local da fuga para buscar drogas que estavam escondidas dentro de plantas localizadas em frente a uma residência.
Logo em seguida, os militares retornaram ao local e foram recebidos a tiros pelo acusado. Houve troca de tiros. Eric Agripino Santos da Silva, 18, se jogou ao chão e foi interceptado pelos militares.
Com ele, foi encontrado uma certa quantidade de drogas e um revólver calibre 38, sendo três munições intactas e duas pinadas.
Devido a necessidade de se dirigir a residência do acusado para buscar os documentos, os militares ao adentrarem no imóvel após autorização do jovem, encontraram também uma munição de fuzil 762.
Eric e todo o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Últimas notícias

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
