Polícia prende jovem com 120 bombinhas de maconha em Penedo
Um jovem identificado por Renanto Lima Nunes foi preso por policiais militares do 11º Batalhão de Policia Militar (11º BPM), na última sexta-feira (18), acusado de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no Conjunto Vale do São Francisco, situado em Penedo.
De acordo com informações, a guarnição estava realizando rondas na região, por volta do meio-dia, quando encontraram dois indivíduos na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves. Com eles, foram encontradas 120 embalagens aparentando ser maconha, enroladas em papel alumínio.
Dentre os acusados, apenas Renato foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrantes e autuado por tráfico de droga. Ele permanece à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
PC investiga homicídio de homem encontrado dentro de casa em Palmeira
Justiça homologa acordo para indenizar empregados das Casas Bahia
Chat do aplicativo Limpeza é Massa é o principal canal de atendimento da Alurb
Prefeitura de Maceió conclui pavimentação de ruas próximas ao Mirante Santa Amélia
Vereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social
Procon Maceió registra estabilidade no menor preço da Cesta Básica em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
