Sidney Magal anuncia aposentadoria: 'Viverei de lembranças'
O amante latino vai aposentar o rebolado. Depois de assumir os fios brancos, mudando a imagem que carregava em 50 anos de carreira, Sidney Magal anuncia a data para deixar os palcos. “Dos 70, não passo. Não vou continuar cantando e me apresentando do jeito que faço hoje. Vou querer me dedicar mais à família e aos amigos. Viverei das lembranças, e a carreira de um artista, na verdade, nunca acaba, permanece para sempre”, diz Magal, que comemorou neste domingo seus 63 anos com uma festa íntima em Salvador, sua cidade.
Os cabelos brancos recém-assumidos não foram um aviso de que a aposentadoria estaria para chegar: “Cansei de pintar mesmo, foi isso. Não tenho a intenção de mudar o visual para dar um tom de mais seriedade ao meu trabalho. Continuo sendo o Magal de sempre. As pessoas estranham, mas a maioria elogia, principalmente os homens”.
Envelhecer não é um problema para o cantor que sempre teve a sedução como uma de suas marcas registradas. Já estar mais perto do fim da caminhada, sim: “Como artista encaro de uma forma tranquila, mas não estou acostumado com a ideia de estar mais próximo do fim do que antes. De qualquer forma, levo a vida com muito bom humor, e, sendo espírita, sei que a vida não termina aqui”.
Aposentadoria marcada, mas até lá muitos planos. O cantor poderá ser visto no filme "Magal e as formigas", com estreia prevista para julho, vai gravar um novo DVD em comemoração às cinco décadas de carreira e terá sua história contada no cinema, com foco no seu casamento com Magaly. O roteiro já está sendo finalizado: "Foi batizado de 'O amor não tem hora para chegar', que também é o nome de uma música minhas, mas acho que 'Meu sangue por você' vai acabar ganhando".
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
