Carro cai de ponte e acidente deixa seis mortos; vítimas seguiam viagem de AL para PE

Um grave acidente deixou seis mortos na rodovia PE-177, em Pernambuco. Quatro homens e duas mulheres desembaracaram do Aeroporto Zumbi dos Palmares neste domingo (19) e ao chegar no estado pernambucano, sofreram um acidente quando seguiam para a cidade de Canhotinho.
As vítimas, que eram da mesma família, foram identificadas comoAdelson Francisco Oliveira, 44 anos; Irenilda Oliveira, 40, e Leigila Oliveira, 15 anos - estes eram pai, mãe e filha; Alex de Oliveira, 17 anos; Anderson Henrique Madeira, 20; e Josenildo Bernardino, 41 anos. Todos eram da mesma família.
Eles estavam em um carro Fiesta de cor preta, placa MOF 6953- São José do Egito (PE). Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle e o automóvel caiu de uma ponte, rolando uma ribanceira por seis metros.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se mobilizaram para o resgate dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Caruaru.
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
