Mulher acusa guarnição de furto em entrevista a uma rádio e acaba autuada por calúnia
Uma mulher foi detida nesta segunda-feira (20), em Penedo, após comentários realizados em uma rádio sobre uma abordagem policial que o sobrinho teria sofrido. A polícia considerou a fala caluniosa, obteve as gravações da entrevista e confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de calúnia.
Maria José Evangelista Santos teria ligado para a emissora acusando, segundo a polícia, uma guarnição de ter furtado de seu sobrinho uma quantia de R$ 15,00, durante uma abordagem feita na Rua Jatobá, no bairro Nosso Senhor do Bonfim.
De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o sobrinho da mulher estava em uma região conhecida pelo comércio de drogas. Segundo os policiais toda ação foi realizada dentro da legalidade, vindo a ser caluniosa a denúncia da mesma.
Após adquirir cópia do áudio da entrevista veiculada na rádio, a guarnição localizou Maria José e encaminhou a mesma espontaneamente até a Delegacia Regional onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de calúnia em desfavor da mesma.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
