Suspeito de cometer homicídios é preso com droga, pistola e até munição de fuzil
Um jovem suspeito de envolvimento em homicídios registrados na região metropolitana de Maceió, foi localizado e preso por policiais civis do 23º Distrito Policial, nesta segunda-feira (20), na Rua São José, no município do Pilar. Com ele foi apreendida uma pistola, drogas e munições incluindo uma de fuzil.
Daniel dos Santos Silva, 22, conhecido como “Papu” ou “Neguinho”, teria executado as vítimas Luiz Gustavo dos Santos, no dia 01 de junho de 2015, e José Cícero Nogueira dos Santos, em março desse ano.
A prisão se deu em cumprimento a mandados de prisão por organização criminosa, e por homicídio, expedidos pela Comarca do Pilar.
Com o suspeito os policiais encontraram uma pistola .40 (que é de uso restrito), munições de calibres variados, incluindo uma bala de fuzil, e 59 pedras de crack.
“Daniel era o braço direito de um traficante que foi morto na semana passada”, disse o delegado José Carlos André, responsável pelo 23º Distrito Policial.
Em junho de 2015, o suspeito, foi flagrado com um revólver calibre 38, juntamente com seis munições do mesmo calibre, sendo três intactas e três deflagradas. Ele já foi preso também por tráfico de drogas, e tentativa de homicídio, crimes cometidos no município.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
