Motorista é vítima de encruzilhada e tem moto roubada em Maceió
Durante a ação criminosa, bandido se passou por passageiro; Polícia Militar foi acionada
Um motorista foi vítima de uma encruzilhada e teve a motocicleta roubada na última segunda-feira (20), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com levantamentos da polícia, um mototaxista, que não teve a identidade revelada, foi abordado por uma pessoa que, supostamente, se passava por um passageiro. Após chegar ao destino final solicitado pelo cliente, dois bandidos fortemente armados ameaçaram o motorista e subtraíram da vítima o veículo modelo Honda CG 160 Tiran, de cor vermelha e placa ORL-4677/AL, além de uma certa quantia em dinheiro não contabilizada pela polícia.
O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) foi acionado para tomar conhecimento do caso e realizar as medidas cabíveis que o caso requer. Os militares chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar possíveis suspeitos, mas ninguém foi preso ou encontrado.
Últimas notícias
Land Rover pega fogo e mobiliza bombeiros no bairro Brasília, em Arapiraca
MP Eleitoral esclarece limites da propaganda eleitoral nas universidades em AL
Casa da Esperança garante novo recomeço com reintegração familiar em Palmeira
Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em área de mata no Barro Duro
Teca Nelma convoca atos de mobilização pela reeleição de Lula: “Vamos virar o jogo”
Cabo Bebeto critica segurança pública após dois tiroteios em ônibus de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
