Miss Alagoas sensualiza ao lado de Luan Santana em novo clipe do cantor; confira!
Gabriele Marinho participou da gravação e é um dos destaques do vídeo; modelo representará o estado no Miss Brasil

O novo clipe do cantor sertanejo Luan Santana, disponibilizado na internet há dois dias, e que já conta com mais de um milhão de visualizações, tem participação especial da modelo alagoana Gabriele Marinho. Ela é um dos destaques da produção e aparece em cenas sensuais ao lado do artista.
Intitulada “Eu, você, o mar e ela”, a música se tornou um hit entre os fãs e apreciadores da música sertaneja no Brasil. Em entrevista a um programa de televisão, Luan contou detalhes da produção e disse que as cenas foram gravadas em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.
“Gravamos em cima de um veleiro. Estava um frio lascado, acho que foi o maior frio que eu já passei na minha vida. Para o clipe, pensei em um lado mais sexy. No clipe, é a mulher que domina a situação”, explicou.
Gabriele foi alvo de comentários positivos dos internautas e, inclusive, foi eleita Miss Alagoas Universo 2016. A loira representará a terra dos marechais no concurso Miss Brasil 2016 e, se ganhar o certame nacional, poderá ter a chance de ser eleita a mulher mais bela de todo o planeta no concurso de Miss Universo, que reúne candidatas dos mais diversos países do globo. A modelo é veterana no ramo da moda e, especialmente, em concursos de beleza. Nascida em Maceió, ela já venceu concursos estaduais, nacionais e internacionais. Atualmente, reside em São Paulo e estuda Marketing.
Confira, abaixo, o clipe completo!
Últimas notícias

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
