Entretenimento

Miss Alagoas sensualiza ao lado de Luan Santana em novo clipe do cantor; confira!

Gabriele Marinho participou da gravação e é um dos destaques do vídeo; modelo representará o estado no Miss Brasil

Por 7 Segundos 21/06/2016 09h09
Miss Alagoas sensualiza ao lado de Luan Santana em novo clipe do cantor; confira!

O novo clipe do cantor sertanejo Luan Santana, disponibilizado na internet há dois dias, e que já conta com mais de um milhão de visualizações, tem participação especial da modelo alagoana Gabriele Marinho. Ela é um dos destaques da produção e aparece em cenas sensuais ao lado do artista.

Intitulada “Eu, você, o mar e ela”, a música se tornou um hit entre os fãs e apreciadores da música sertaneja no Brasil. Em entrevista a um programa de televisão, Luan contou detalhes da produção e disse que as cenas foram gravadas em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

“Gravamos em cima de um veleiro. Estava um frio lascado, acho que foi o maior frio que eu já passei na minha vida. Para o clipe, pensei em um lado mais sexy. No clipe, é a mulher que domina a situação”, explicou. 

Gabriele foi alvo de comentários positivos dos internautas e, inclusive, foi eleita Miss Alagoas Universo 2016. A loira representará a terra dos marechais no concurso Miss Brasil 2016 e, se ganhar o certame nacional, poderá ter a chance de ser eleita a mulher mais bela de todo o planeta no concurso de Miss Universo, que reúne candidatas dos mais diversos países do globo. A modelo é veterana no ramo da moda e, especialmente, em concursos de beleza. Nascida em Maceió, ela já venceu concursos estaduais, nacionais e internacionais. Atualmente, reside em São Paulo e estuda Marketing. 

Confira, abaixo, o clipe completo!