SSP apresenta presos em operação suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos
As dez pessoas detidas durante uma operação deflagrada, de forma conjunta entre as polícias Civil e Militar, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), no município de Rio Largo, foram apresentadas durante coletiva de imprensa realizada na sede da Secretária de Segurança Pública durante a tarde. Um menor de 17 anos também foi apreendido na ação. Todos, segundo as investigações iniciadas há três meses, teriam envolvimento com crimes de assaltos e tráfico de drogas.
Ademilson Peixoto Alves, "Dema", 36; Alan Valisson Guedes da Silva, 26; Anderson Ribeiro da Granja, "Malaba", 32; Cristaldo Ferreira dos Santos, 21; Flávio Eduardo Lopes da Silva, 35; Jailson Cabral dos Santos, "Jiló", 18; Jhones Éverton da Conceição Leite, 24; Marciéz Lima dos Santos, 30; Nataniel Damião dos Santos, 23; e Nailton Cabral dos Santos, 22, foram detidos na operação que também resultou na prisão do adolescente identificado como C.E.S.C.
A polícia tinha em mãos dezessete mandados de busca e apreensão e quinze de prisão. Além dos detidos nesta terça-feira, outras seis pessoas não foram localizadas e são consideradas foragidas.
Ainda como resultado das ações realizadas em Rio Largo nas primeiras horas da manhã, a polícia conseguiu apreender com os suspeitos balaclavas (utilizadas para esconder o rosto), dinheiro em uma quantia não revelada e drogras, sendo 43 pedras de crack e 800g de maconha.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
