Chris Flores volta a apresentar Hoje em Dia um ano e meio após afastamento
Afastada do comando do Hoje em Dia abruptamente em janeiro do ano passado, Chris Flores voltou a apresentar o matinal da Record nesta terça-feira (21). Sem qualquer anúncio prévio, a novidade surpreendeu os bastidores e os telespectadores da Record, já que ninguém esperava seu retorno ao programa. Chris substituirá Ana Hickmann, de viagem em Angola, e Ticiane Pinheiro, de férias na Turquia, até sexta-feira (24).
Em seu retorno, Chris Flores ganhou um cumprimento de boas vindas do apresentador César Filho e logo começou uma conversa com Roberto Justus sobre a final do reality show Power Couple Brasil, que acontece nesta terça.
Chris teve uma saída rumorosa do Hoje em Dia na virada de 2014 para 2015. Ela, Edu Guedes e Celso Zucatelli foram avisados de que não apresentariam mais o programa às vésperas do Natal, no momento em que terminaram de gravar o último programa das férias. A notícia vazou, e eles ficaram sabendo que seriam afastados pela imprensa, enquanto aguardavam reunião com a direção da emissora. No início de janeiro, foram substituídos por César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.
Zucatelli e Guedes acabaram rescindindo contrato com a Record e foram para a RedeTV!. Chris optou por ficar na emissora. Voltou ao ar no final de setembro, com edições requentadas do reality show Troca de Família, que deram mais audiência do que o programa de Xuxa Meneghel.
Nos bastidores da Record, a entrada de Chris Flores no Hoje em Dia, mesmo que provisoriamente, está sendo vista como um "aviso". A emissora quer passar a mensagem para Hickmann e Ticiane de que elas não são insubstituíveis. A Record já fez isso com César Filho, que viu Britto Jr. comandar o Hoje em Dia em suas férias, em janeiro, e com Geraldo Luís, que perdeu o Domingo Show para Luiz Bacci durante um mês.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
