Eleitores da 33ª Zona terão até sexta-feira (24) para pegarem título em Shopping

Eleitores que votam na Escola Estadual Deputado Nenoí Pinto e na Escola de Ensino Fundamental Prof. Donizetti Calheiros terão até a próxima sexta-feira (24), para pegarem seus novos títulos eleitorais no Shopping Pátio Maceió. O funcionamento do posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), exclusivo para a entrega dos novos títulos da 33ª Zona (Tabuleiro do Martins e Clima Bom I e II) , é das 10h às 19h.
A Justiça Eleitoral alagoana estabeleceu um calendário para a entrega dos títulos, de acordo com os locais de votação que compõem a 33ª Zona Eleitoral. Mais de 97 mil eleitores precisam pegar seus novos documentos para utilizá-los já nas eleições municipais de outubro deste ano. Para se programar, o eleitor deve acessar o site do TRE/AL (www.tre-al.jus.br) e visualizar as datas do calendário e seus respectivos locais de votação.
De acordo com Ivana Gameleira, chefe de cartório da 33ª Zona e coordenadora da entrega dos títulos, a procura dos eleitores tem aumentado gradualmente. “Na primeira semana entregamos aproximadamente 3200 títulos e estamos atendendo de 700 a 1000 eleitores por dia, uma prova que a população está atendendo ao chamado da Justiça Eleitoral”, enfatizou.
Ainda de acordo com a chefe de cartório, os eleitores que perderem a data da entrega dos seus títulos terão mais uma semana para buscar o documento, só que não mais no Shopping Pátio Maceió e sim no Fórum Eleitoral, na Gruta de Lourdes, de 7h30 às 13h30. O atendimento prossegue normalmente na próxima sexta-feira (24), mesmo com o feriado.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca

Igaci sedia Encontro Territorial da Caprinocultura Leiteira com foco em segurança alimentar e desenvolvimento rural

Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
